domingo, 12 de junho de 2011

Multiplus e TAM Fidelidade - Parceiros

O TAM Fidelidade integra o Multiplus Fidelidade, programa de fidelização que reúne diversos parceiros, permitindo o acúmulo e a troca de pontos por diferentes produtos e serviços.

Antes de integrar o Multiplus Fidelidade, o programa TAM Fidelidade permitia apenas trocar os pontos por passagens da TAM ou pacotes TAM Viagens. Agora, com o Multiplus, é possível utilizar os pontos do TAM Fidelidade para trocar além de passagens e pacotes da TAM Viagens, por produtos e serviços em diferentes parceiros.

Vejamos alguns destes parceiros do Multiplus Fidelidade:

TAM Fidelidade

Os pontos acumulados no programa TAM Fidelidade são transferidos automaticamente para a sua conta do Multiplus Fidelidade, não sendo necessário solicitar. A paridade é 1 por 1, ou seja, 1 ponto no TAM Fidelidade equivale a 1 ponto no Multiplus Fidelidade.
É possível utilizar os pontos acumulados no Multiplus Fidelidade para trocar por passagens da TAM, em vôos operados pela própria empresa, por seus parceiros da Star Alliance ou por passagens da LAN em vôos dentro da América do Sul.

TAM Viagens

Ao comprar pacotes da TAM Viagens você pode ganhar pontos no Multiplus Fidelidade, de acordo com o especificado no pacote.
É possível trocar seus pontos Multiplus por pacotes de viagens da TAM Viagens, de acordo com a pontuação solicitada para cada pacote.

Accor

A rede de hotéis Accor opera o programa de fidelidade A CLUB, que permite obter vantagens e recompensas em 2 mil hotéis no mundo interiro. Permite também transferir pontos para o Multiplus Fidelidade.

BM&F Bovespa

Através do seu programa de fidelidade, o Fica Mais, a BM&FBOVESPA firmou uma parceria com o Multiplus Fidelidade e oferece consultorias financeiras que ajudarão os clientes Multiplus a administrar melhor suas finanças.

Drogaria Rosário

Permite a transferência dos pontos acumulados no seu programa de fidelidade, o Mais Vantangens, para o Multiplus e também o inverso. A paridade da transferência do cartão Mais Vantagens para o Multiplus é 1 por 1. Na troca de pontos Multiplus por pontos no cartão Mais Vantagens a paridade é 2 por 1.

Editora Globo

Assinando as revistas da Editora Globo é possível ganhar pontos Multiplus. Também é possível resgatar pontos Multiplus por assinatura de revistas.

KM de Vantagem (Postos Ipiranga)

A rede de postos Ipiranga mantém o programa de fidelidade KM de Vantagens, que permite a transferência dos pontos acumulados para o Multiplus em lotes de 5000 pontos, mediante cobrança de uma taxa. É permitido também trocar pontos Multiplus por KM.

Oi

Os pontos acumulados no programa de relacionamento da Oi, o Oi pontos, podem ser transferidos para o Multiplus, com paridade de 1 por 1. O lote mínimo para a primeira transferência é de 2000 pontos e para as seguintes de 1000 pontos.
É possível trocar pontos Multiplus por Oi Pontos, na paridade de 1,5 pontos Multiplus por 1 ponto Oi.

Ponto Frio

Ganhe 1 ponto Multiplus a cada R$2,00 em compras no site do Ponto Frio.
Através do site do Multiplus, é possível trocar pontos por diversos prontos do Ponto Frio.

Sky

É possível trocar os pontos acumulados no programa de relacionamento da Sky, o Viva Sky por pontos multiplus, sendo que 5 pontos no Viva Sky valem 1 ponto no Multiplus, podendo ser transferidos em lotes de 5.000 ou 8.000 pontos.
Os pontos do Multiplus podem ser transferidos para o Viva Sky, sendo que 2 pontos Multiplus valem 1 ponto no Viva Sky.

Livraria Cultura

Os pontos acumulados on programa de fidelidade da Livraria Cultura, o Mais Cultura, podem ser transferidos para o Multiplus, na paridade de 5 por 1 e em lotes de 1000 pontos.
Os pontos Multiplus podem ser trocados por pontos Mais Cultura, com paridade 1 por 2 e em lotes de 4000 pontos.

Microlins

Matriculando-se em cursos com duração de pelo menos 6 meses nas unidades participantes da Microlins, Ganhe 75 pontos Multiplus por mês.

Wizard

Matriculando-se em cursos com duração de pelo menos 12 meses nas unidades participantes da Wizard, Ganhe 100 pontos Multiplus por mês.

Fonte: site do Multiplus Fidelidade (www.multiplusfidelidade.com.br) Acesso em 15 jun. 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário