sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TAM lança serviço de coleta e entrega de bagagens

A TAM lançou o serviço "Bagagem Porta-a-Porta", que oferece a coleta e entrega de bagagens.

O serviço permite que o cliente despache sua bagagem um dia antes da viagem (o pedido precisa ser realizado até às 18hs). A bagagem é entregue no endereço que o cliente solicitar (hotel, residência, empresa, etc.), dentro das cidades atendidas pelo serviço, até às 18hs do dia seguinte à coleta.

Inicialmente, o serviço está disponível para clientes que voam entre os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Belo Horizonte (Confins e Pampulha) e Brasília. Em breve a TAM pretende expandir o serviço para todas as cidades que opera.

O preço do serviço é de R$49,90 para bagagens com até 23kg e R$ 99,80 para bagagens entre 23kg (kilos) e 46kg (kilos). No máximo dois volumes podem ser coletados/entregues.

O serviço oferece comodidade aos clientes que não gostam de carregar bagagem. Um cliente, por exemplo, que desembarcará em uma cidade e precisa ir direto para uma reunião, não precisa se preocupar em retirar e carregar a bagagem, podendo recebê-la em seu hotel.

Para mais informações, ou para contratar o serviço, ligue 4002-5700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário